O Centro de Eventos Città América oferece toda infraestrutura para a realização de reuniões, congressos, palestras, workshop, treinamentos, cursos, apresentações, coquetéis, formaturas, exposições. Com 212m², o espaço possui uma capacidade para até 120 pessoas e conta com: recepção, coffe Break, sonorização, iluminação, infraestrutura para videoconferencias, ornamentação, foto e filmagem, buffet, tradução simultânea, etc.

APRESENTAÇÃO DO CENTRO DE EVENTOS

FORMATO DA SALA

A Locação de Espaço no Centro de Eventos, inclui:

  • Auditório
  • Foyer
  • Manutenção de Limpeza durante Evento
  • Cadeiras, Mesas, Flip Chart, Quadro Branco
  • Equipamentos de Audiovisual: Sonorização Ambiente, 3 (três) Microfones sem fio, Projetor/Data Show, Tela Interativa/ Telão Multimídia 92”, Tela de Projeção Elétrica Tensionada (1,83 x 2,44) de 120”, Internet Wi-fi, Mesa de 8 canais, Amplificador com 2 canais de 600 watts, DVD Bluray Player
  • Ar Condicionado
  • Amplo Estacionamento para 2.200 carros do Shopping Città América (pagamento não incluso na Locação)
  • Segurança 24 horas
  • Fácil acesso

SUGESTÕES DE EVENTOS

  • Treinamentos
  • Reuniões
  • Workshop
  • Apresentações
  • Cursos
  • Palestras
  • Congressos
  • Sala de Aula
  • Lançamento de Produto
  • Coletiva de Imprensa
  • Eventos Corporativos
  • Cerimônias
  • Formatura
  • Coquetéis
  • Almoço/ Jantar
  • Lançamento de Livro
  • Exposições
  • Espetáculos
  • Galeria
  • Amostras
  • Estúdio Fotográfico

SERVIÇOS OPCIONAIS

  • Receptivo
  • Coffee Break
  • Brunch
  • Coquetel
  • Almoço/Jantar
  • Videoconferência;
  • Tradução Simultânea
  • Filmagem com Transmissão Simultânea
  • Fotografia;
  • Ornamentação;
  • Iluminação;
  • Sonorização.